quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Meninas no Rugby

O Rugby parece ser um esporte rude, viril e violento, mas isso tudo é apenas do senso comum para três meninas do IF SERtÃO-PE. Andressa, Leidiane e Valeria têm mostrado que é preciso muita sensibilidade e inteligência para conseguir jogar a modalidade.

Iniciante no esporte Andressa demonstra habilidade que parece ser natural na desenvoltura dos fundamentos básicos do jogo. Essas meninas apostam no desenvolvimento físico e na ampliação da qualidade de vida através do esporte. Mas ainda sabem da oportunidade de conviver com os desafios constantes sobre a superação de limites que a modalidade promove.

Com o Rugby Touch (com interferência do jogo ao parar o adversário com as mãos) elas conseguem vivenciar a modalidade com atividades mistas (rapazes e moças). Mas aguardam outras meninas para realizarem o jogo do Rugby Sevens.

Valeria, Leidiane e Andressa

Mas o Carrancas Rugby já teve muitas meninas em sua equipe (vê fotos abaixo). Precisamos do retorno delas. Esperamos o seu interesse para mostrar a força, a coragem e a beleza em nossos treinos  das segundas e quartas de 18h às 20h no IF SERTÃO-PE no bairro João de Deus.

A prática é gratuita e para todas as idades.  Apareçam meninas.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário