quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Os treinos do Carrancas Rugby retornam dia 05 de janeiro de 2015

O Carrancas Rugby entrou em recesso de fim de ano. Na segunda dia 05 de janeiro os treinos retornam com boas novidades. Jogadores do Caruaru Clube, o querido Carcará, liderados pelo Felipe Novaes estarão fazendo parte dos treinos e trocando experiências.

Enquanto isso os professores/técnicos estão trabalhando no Planejamento Estratégico da equipe. A perspectiva é de apontar metas para definir equipes femininas M15 e M18 (feminino) e Juniores e adulto masculino. Pensando em participar do pernambucano de Sevens e realizar visitas técnicas em Recife e clubes do sul.

Os professores Bartolomeu Barros e Filipe Dimon ainda projetam a possibilidade de participarem de edital de Extensão do IF SERTÃO-PE para reservar 02 bolsistas para suporte e secretaria da equipe. Desta forma, resgatando o Projeto Rugby nas Praças de Petrolina-PE.

Contanto com o apoio da Direção Geral do Campus Petrolina, na representação do Prof. Fabiano Marinho, o Carrancas ainda tem como meta realizar uma etapa do Pernambucano de Sevens, além do festival de Rugby de Petrolina e o Tri Sertão (Torneio a ser planejado com as equipes Araripe Soldiers (CE) e o Caruaru Rugby).

Mas para tanto será preciso qualificar a formação de treinadores/professores e atletas, desta forma a direção do Carrancas Rugby procura entrar em contato com a Federação de Rugby de Pernambuco e a CBRu para realização de Cursos N1 e Arbitragem 01 na região do Vale do são Francisco.

Enquanto isso, boas festas e um Ano Novo de muitas conquistas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário